Molina considera que uma vitória contra a equipe catarinense será importante para que o time abra uma grande vantagem de pontos dos últimos colocados do Brasileiro. “O jogo contra o Figueirense é um dos mais definitivos desse ano. É muito importante que o time consiga sair com os três pontos e consiga se firmar, cada vez mais, na busca por uma vaga na Sul-Americana”.
Mesmo vivendo uma boa fase no Alvinegro Praiano, o meia não se considera titular absoluto do time. “O gol foi muito importante, mas ainda falta muito. Em um time como o Santos, você tem que jogar sempre bem. Penso que toda oportunidade que tenho de atuar como titular é uma final”, comentou.
Há pouco mais de oito meses no Santos FC, o meia já se sente adaptado e considera o time como sua segunda casa. “Aqui, recuperei a alegria de jogar futebol. A Vila é um lindo estádio, você sente o calor da torcida e fica mais à vontade. Em todos os lugares que estive, sempre procurava visitar a Colômbia. Dessa vez, ainda não senti vontade de voltar para lá. Minha família também está adaptada à cidade e isso é muito bom”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário