Os novos reforços do Santos Futebol Clube, os meia Molina e Quiñonez, foram apresentados oficialmente na manhã deste sábado (9) no Centro de Imprensa do CT Rei Pelé.
O colombiano Molina, de 27 anos, assinou contrato com o Peixe por três anos. Já o equatoriano Quiñonez, de 23 anos, fez vínculo por três anos, com opção de renovação por mais dois.
A apresentação da dupla chamou atenção da imprensa sul-americana, que esteve no CT Rei Pelé para acompanhar a chegada dos estrangeiros. A emissora de televisão colombiana Caracol fez uma matéria especial com Molina e Quiñonez e aproveitou também para falar sobre o Santos FC na Copa Santander Libertadores da América.
Apesar da língua, a dupla entendeu bem as perguntas feitas pela imprensa brasileira e, respondendo com calma, os fizeram entender pelos jornalistas.
Antes da apresentação, o técnico Emerson Leão comandou um treinamento coletivo para os jogadores que não atuaram contra o Marília – com as presenças dos novos reforços do Peixe.
Os dois jogadores apresentaram boa desenvoltura na atividade. O equatoriano, atuando com mais liberdade no meio-campo, demonstrou muita habilidade, força e velocidade, tendo passado pelos seus marcadores nas vezes em que partiu com a bola dominada. O colombiano, por sua vez, mostrou toda sua categoria com passes precisos e apurada visão de jogo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário