quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Para Molina, jogo contra o Vasco é decisivo para o Peixe .

Vivendo grande fase no Santos Futebol Clube, o meia colombiano Molina disse, nesta quinta-feira (6), depois do treino no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), que considera o jogo contra o Vasco decisivo para o Peixe. Válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida acontece no sábado (08), às 18h30, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Para Molina, o fato do adversário ter conquistado uma vitória em sua última partida torna o jogo ainda mais difícil. “Este é um jogo que temos que ganhar, é decisivo, ainda mais porque o Vasco é um rival direto. Eles conquistaram uma vitória contra o Fluminense e devem estar confiantes para atuar em casa, com o apoio da torcida. O Brasileirão é muito difícil e este será um dos jogos mais difíceis que teremos”.
O meia ainda disse que para voltar com uma vitória do Rio de Janeiro (RJ), o time terá que ter muita concentração. “Temos que ter o máximo de concentração para trazer os três pontos para Santos. Se jogarmos com inteligência, podemos conseguir a vitória”, completou.

Nenhum comentário: