quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Molina prevê semana difícil para o Peixe.

Antes da viagem para o Recife (PE), onde o Santos Futebol Clube encara o Sport Recife na quinta-feira (30), às 20h30, na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Molina (foto) demonstrou confiança no futebol apresentado pela equipe e previu uma semana de sacrifícios para o Alvinegro Praiano – após a partida em Pernambuco, o Peixe terá um clássico diante do Palmeiras, no domingo (02), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).
Para o colombiano, a conquista de seis pontos ao término desta semana será muito importante. “É a última semana que teremos este sacrifício. Mas, sabemos que temos a oportunidade de consolidar as boas atuações que estamos fazendo neste segundo turno. Seis pontos nessas partidas tirariam todas as chances de rebaixamento e, praticamente, nos classificaria para a Copa Sul-Americana”.
Com a confiança do Santos FC cada vez maior nos confrontos, Molina comentou sobre o momento que vem vivendo como titular da equipe. “Quando você sente sua importância para o grupo e sente que as coisas estão sendo bem feitas, a confiança aumenta. Fisicamente, estou muito melhor. Toda essa confiança faz com que eu tenha boas atuações”.
No último desafio, o Peixe venceu o Figueirense por 3 a 0, e o artilheiro do Brasileirão com 20 gols, Kléber Pereira, não anotou nenhum gol. O meia santista acredita que isso aponta um fator de evolução na equipe santista. “Mostra que o time tem outras alternativas para conquistar um triunfo. Terão jogos que o Kléber Pereira não estará inspirado como em outros. E precisaremos de alternativas de gols. Mas a presença dele continua a mesma, pois ele é um jogador de área que faz muitos gols. É uma arma que temos e precisamos usá-la sempre”.


Nenhum comentário: