Molina não deve permanecer no Santos na próxima temporada. Com as contratações de Madson e Lucio Flavio, indicados pelo técnico Márcio Fernandes, e que desembarcarão na Vila Belmiro para serem titulares, o colombiano deve ser envolvido em alguma negociação em definitivo ou até mesmo ser emprestado para outro clube brasileiro ou sul-americano.
Os direitos federativos de Molina estão divididos em partes iguais pelo Santos, o grupo Sonda e o Deportivo Del Valle, do Equador. O colombiano, que no segundo semestre deste ano não conseguiu mostrar o mesmo futebol apresentado na Libertadores, aguarda os desfechos das negociações.
Molina tem contrato com o Santos até fevereiro de 2011. Em princípio, a diretoria santista gostaria de negociá-lo em definitivo para conseguir dinheiro e buscar novos reforços. Mas o empréstimo do colombiano não está descartado.
Mas o meia colombiano não é o único gringo que não faz parte dos planos da comissão técnica. Além de Molina, o atacante argentino Trípodi, que voltou de empréstimo do Vitória, e o equatoriano Quiñones estão com os dias contados na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário