Um dos destaques do Santos Futebol Clube na goleada de 4 a 1 diante do Ituano, neste domingo (24), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), o meia Molina comentou sobre a sua melhor atuação realizada desde que chegou ao Peixe, no início de fevereiro.
Demonstrando-se satisfeito por marcar seu primeiro gol como jogador do Alvinegro Praiano, o meia explicou o porquê de sua evolução dentro de campo, após assumir a vaga de titular. "Com o auxílio do grupo, que me deu mais liberdade para organizar as jogadas, pude demonstrar meu verdadeiro futebol".
Além do primeiro gol, o camisa 10, que fez duas assistências originárias do segundo e terceiro gols do Santos FC, falou sobre a atuação realizada na partida. "Marcar e ajudar o time a vencer foi muito gratificante, pois o jogo estava difícil".
Com uma rápida adaptação no elenco santista, Molina finalizou acrescentando sobre seu entrosamento junto ao grupo do Peixe. "Quando cheguei, a situação estava ruim. Mas, fiquei tranqüilo com a minha continuidade. Isso favoreceu para que eu pudesse fazer melhor a cada partida".



Nenhum comentário:
Postar um comentário