Ídolo do futebol colombiano, o meia Molina chega ao Santos Futebol Clube disposto a reeditar o sucesso que fez na Libertadores da América de 2003, quando levou o Independiente de Medelin (Colômbia) às semifinais da competição.
Naquela ocasião, o time colombiano parou no Santos FC. Apesar da eliminação, Molina chamou a atenção e ainda marcou um gol no duelo. “Fizemos uma excelente competição, mas o Santos FC nos eliminou e me causou uma grande tristeza. Agora espero ter muitas alegrias com o Santos FC”, afirmou Molina.
Com passagens também pelo futebol mexicano, argentino e europeu, Molina acredita que a sua chegada ao Santos FC é a grande chance oportunidade da sua carreira. “Venho atuar em um País que tem os melhores jogadores do mundo e ainda tenho a sorte de defender um dos maiores clubes do mundo. Certamente, é a grande oportunidade da minha carreira”.
Molina elogiou a postura do técnico Emerson Leão, que deixou claro que todos os reforços terão oportunidade para mostrar futebol. “Ele foi muito sincero, gosto de pessoas assim, que falam o que sente e pensa. Nós simplesmente temos que entrar em campo e mostrar que temos condições de jogar. Vamos mostrar nosso potencial no campo”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário