Aos 21 minutos do primeiro tempo, o meia Molina usou sua “fórmula para desequilibrar” partidas e garantiu a vitória do Santos Futebol Clube por 1 a 0 sobre o Chivas, na noite desta terça-feira (4), na Vila Belmiro.
O colombiano acertou um forte chute, de longe, e marcou um golaço – seu segundo com a camisa santista. “Ao longo da minha carreira, sempre gostei de chutar de fora da área, é uma característica minha. Apareceu a oportunidade de chutar e acertei um chute forte, com curva, e tive a felicidade de marcar e ajudar o time”, afirmou. “Esses chutes são uma fórmula para desequilibrar partidas”, emendou.
Após balançar as redes, Molina pegou uma bola e colocou na barriga. O gol vai para sua próxima filha, que deverá nascer em julho. “Já tenho um filho de três anos, chamado Alejandro, e estamos esperando agora uma menina, que terá a oportunidade de nascer aqui no Brasil”.
Substituído pelo técnico Emerson Leão na segunda etapa, Molina disse que ainda não está 100% fisicamente. “Estou correndo muito, criar jogadas e também ajudar na marcação. Tenho que me adaptar ainda mais para cumprir as minhas funções em campo com plenitude. Conforme vou jogando, essa adaptação vai sendo mais fácil”, disse.




Nenhum comentário:
Postar um comentário