segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Molina quer ficar.

' De férias na Colômbia, o meia Molina disse não ter recebido propostas para deixar o Santos na próxima temporada. O Vasco tem interesse pelo jogador e já teria até feito uma sondagem para saber da possibilidade de contar com ele no ano em que jogará a Série B do Brasileiro.

'- Ninguém do Vasco ou de qualquer outro clube do Brasil me procurou. Estou de férias com minha família no meu país e a única coisa que estou pensando é em fazer uma boa temporada com o Santos em 2009”, esclareceu Molina.

“Gosto do clube, da cidade, da torcida e das amizades que fiz na Baixada Santista. Tenho contrato com o clube até 2010 e pretendo cumprir', completou.

Apesar de ter sido vice- artilheiro do Peixe na temporada, com 13 gols, Molina não virou uma unanimidade no clube, tanto que a diretoria já acertou com Mádson, ex-Vasco, e Lúcio Flávio, do Botafogo, para a temporada 2009.

Além do Vasco, o nome de Molina já foi ventilado no Grêmio e no São Paulo. Os cariocas gostariam de contar com o colombiano para suprir a provável saída de Leandro Amaral, que está na mira do Fluminense e Cruzeiro.


Santos nega ter recebido proposta por Molina.

' Santos nega ter recebido propostas para tirar Molina da Vila.

Um dos destaques do Santos na temporada, o meia Molina constantemente vem tendo o seu nome ligado a outros clubes do futebol brasileiro. No entanto, a diretoria santista – que havia se mostrado otimista quanto a possibilidade de algumas sondagens se concretizarem – garante que até agora nenhuma proposta oficial chegou à Vila Belmiro pelo atleta.

Depois de Grêmio e São Paulo liderarem a lista de interessados no colombiano, foi a vez do Vasco da Gama, através de seu vice-presidente financeiro, José Hamilton Mandarino, manifestar interesse na contratação. O meio-campista chegaria a São Januário em janeiro, e disputaria a Série B do Campeonato Brasileiro pelo clube.

- “O Molina é um jogador excelente e já estamos trabalhando com a possibilidade do Leandro Amaral não ficar. Mas temos aguardar tudo com calma para que possamos tomar atitudes corretas em relação a este assunto”, disse o dirigente vascaíno.
Apesar do declarado interesse dos cariocas no meia, o gerente de futebol do Peixe, Ocimar Bolicenho, disse à reportagem da Gazeta Esportiva.Net que nenhuma proposta oficial chegou por Molina. “Não recebemos proposta oficial de ninguém pelo Molina. O que sabemos são desses interesses (Grêmio, São Paulo e Vasco) não-oficiais. Só que, de concreto realmente, nada”, afirmou

Mesmo assegurando que nenhuma proposta oficial foi feita por clubes brasileiros e do exterior pelo vice- artilheiro santista na temporada, com 13 gols, Bolicenho não descarta uma eventual negociação em definitivo – ou até mesmo com Molina servindo de moeda de troca para a aquisição de algum reforço.

“Ele tem contrato conosco (até janeiro de 2010), mas isso não quer dizer que, se aparecer um negócio interessante, nós não possamos negociá-lo. Nós até gostaríamos de uma operação como esta (troca), só que até o momento, pelo que conversei com o presidente (Marcelo Teixeira), não há nenhuma proposta”, encerrou.

- GZ'E;

sábado, 20 de dezembro de 2008

Molina vira moeda de troca no Peixe.

' Com as chegadas dos meias Madson e Lucio Flávio, o NOSSO colombiano não deve permanecer na Vila Belmiro na próxima temporada.

Molina não deve permanecer no Santos na próxima temporada. Com as contratações de Madson e Lucio Flavio, indicados pelo técnico Márcio Fernandes, e que desembarcarão na Vila Belmiro para serem titulares, o colombiano deve ser envolvido em alguma negociação em definitivo ou até mesmo ser emprestado para outro clube brasileiro ou sul-americano.

Os direitos federativos de Molina estão divididos em partes iguais pelo Santos, o grupo Sonda e o Deportivo Del Valle, do Equador. O colombiano, que no segundo semestre deste ano não conseguiu mostrar o mesmo futebol apresentado na Libertadores, aguarda os desfechos das negociações.

Molina tem contrato com o Santos até fevereiro de 2011. Em princípio, a diretoria santista gostaria de negociá-lo em definitivo para conseguir dinheiro e buscar novos reforços. Mas o empréstimo do colombiano não está descartado.

Mas o meia colombiano não é o único gringo que não faz parte dos planos da comissão técnica. Além de Molina, o atacante argentino Trípodi, que voltou de empréstimo do Vitória, e o equatoriano Quiñones estão com os dias contados na Vila Belmiro.


sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

- Ultima Partida do Santos F.C na competição.

Ultima partida do Ano, Obrigada Molina, por tudo que você fez esse ano para nós, o ano todo jogou com garra e determinação, querendo sempre alcansar os objetivos... mais como todo jogador , você passou pela uma má fase, mais quando voltou, mostrou o verdadeiro futebol do Molina. - enfim, espero que você fique no Santos, e se sair tambeim vou entender, pois jogador bom não fica em só um time, mais eu acrediito em você (2009)... eu te amo muito (L). POR: Fã Clube.



-' Torcedor raro na Vila.

Mas um raro torcedor do Santos FC, que esteve visitando o Centro de Treinamento Rei Pelé no dia 6 de dezembro de 2008, conta uma história que parece ficção científica. José de Araújo Filho, ou simplesmente Polidório - de Corrégo do Bom Jesus (MG) - conta para todo mundo que nasceu 8 anos antes do seu clube de coração ser fundado. É isso mesmo, Polidório tem 104 anos. E esbanja saúde.

Esse torcedor, embora muitos devam duvidar dele, pode dizer com toda razão que viu e ouviu o Santos FC conquistar 2 títulos mundiais, dois títulos da Libertadores da América, 8 Campeonatos Brasileiros, 17 títulos Paulistas e muitos outros. Parabéns pela longevidade, Polidório. E viva o Santos FC!!!

Ele quiz tirar foto com varios jogadores ! olha o Molina ai - rs;


O meia do Santos Futebol Clube, Molina, disse, nesta quinta-feira (4), após o treino no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), que quer conquistar os três pontos contra o Náutico, domingo (7), e garantir a vaga do Peixe para a Sul-Americana de 2009. Válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo será realizado às 17 horas, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).
Segundo Molina, o elenco santista está focado na conquista da vaga. “Só pensamos em segurar a vaga para a Sul-Americana. No jogo contra o Náutico, temos que conquistar os três pontos para assegurar a vaga para esta competição”.


O meia colombiano ainda agradeceu o apoio do torcedor santista ao longo de 2008. “Tenho uma identificação muito forte com o time. A torcida esteve com o time mesmo nos momentos ruins. Foram com muita solidariedade para o campo torcer. Agradeço o apoio e a tranqüilidade que tiveram com o nosso time”, completou.
Molina também comemorou a liberação de Kléber Pereira, que teve, nesta quinta-feira (4), diminuída a suspensão dada pelo Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). “Para o Kléber será um jogo muito importante. Ele terá a oportunidade de brigar pelo título de artilheiro. Ele nos ajudou e foi determinante em muitos jogos que precisamos dele. Vamos fazer de tudo para que ele consiga este objetivo”.


Escolhido para conceder entrevista coletiva no CT Rei Pelé, nesta quinta-feira, o meia Molina, do Santos, falava sobre o confronto contra o Vasco, no próximo sábado, sobre a importância de se vencer um adversário direto e se livrar de vez do risco de rebaixamento.

O filho do meia, Alejandro, de quatro anos, acompanhava o discurso do pai sem muito interesse. De repente, o garoto interrompe a coletiva e começa a falar sobre uma confusão a que assistiu. Vira-se para Molina e pede para que ele deixe de falar do Vasco para falar sobre essa briga. O próprio Molina não entendia direito o que Alejandro queria: - Que briga, filho? E o garotinho, gesticulando, explicava ao pai e aos repórteres, que se divertiam com sua eloqüência, mas não entendiam absolutamente nada o que ele dizia. Por fim, Molina conseguiu captar a mensagem do filho. - Ele está querendo que eu fale sobre a confusão que houve no jogo contra o Palmeiras, quando o juiz anulou e depois validou o gol do Santos. Foi todo mundo para cima e houve aquela discussão. Ele fica assistindo aos lances da semana na internet e depois quer que eu venha comentar - ri o meia. O clássico, disputado domingo passado, terminou 2 a 1 para o Verdão. No lance polêmico, Molina cobrou escanteio e a bola acabou entrando graças a um toque do goleiro Bruno, do Verdão. O bandeirinha marcou um toque de mão de Kléber Pereira e anulou o gol. No entanto, o juiz assumiu a responsabilidade, considerou que não houve o toque do atacante santista, e validou o lance.


















quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Molina projeta duas finais para garantir Peixe na Sul-Americana .


O meia do Santos Futebol Clube, Molina (foto), disse, nesta terça-feira (25), depois do treino no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), que encara as duas últimas partidas do Peixe no Brasileiro, contra Atlético-MG e Náutico, como finais e decisivas para garantir a vaga do Alvinegro Praiano na Sul-Americana de 2009.
A partida contra a equipe mineira acontece no próximo domingo (30), no Mineirão, às 17 horas. Na última rodada, no dia sete de dezembro (domingo), o Santos FC recebe o Náutico na Vila Belmiro, também às 17 horas. “Temos dois jogos que são finais. Ainda temos chance de segurar essa vaga para a Sul-Americana, temos que somar mais quatro pontos para isso”, comentou Molina.
O colombiano ainda afirmou confiar em Lima como substituto de Kléber Pereira, suspenso duas partidas pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no ataque santista. “Lima é um ótimo jogador. Tem condição de substituir o Kléber. Fez um ótimo jogo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Acredito que fará um bom jogo e vai nos ajudar contra o Atlético-MG”, completou.

Para Molina, jogo contra o Vasco é decisivo para o Peixe .

Vivendo grande fase no Santos Futebol Clube, o meia colombiano Molina disse, nesta quinta-feira (6), depois do treino no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), que considera o jogo contra o Vasco decisivo para o Peixe. Válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida acontece no sábado (08), às 18h30, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Para Molina, o fato do adversário ter conquistado uma vitória em sua última partida torna o jogo ainda mais difícil. “Este é um jogo que temos que ganhar, é decisivo, ainda mais porque o Vasco é um rival direto. Eles conquistaram uma vitória contra o Fluminense e devem estar confiantes para atuar em casa, com o apoio da torcida. O Brasileirão é muito difícil e este será um dos jogos mais difíceis que teremos”.
O meia ainda disse que para voltar com uma vitória do Rio de Janeiro (RJ), o time terá que ter muita concentração. “Temos que ter o máximo de concentração para trazer os três pontos para Santos. Se jogarmos com inteligência, podemos conseguir a vitória”, completou.

Molina está com concentração máxima para encarar o Internacional .

O meia colombiano do Santos Futebol Clube, Molina (foto), disse, nesta quinta-feira (13), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), que está com concentração máxima para a partida contra o Internacional, jogo que considera uma final. O confronto contra a equipe gaúcha será no domingo (16), às 19h10, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos.
Para Molina, o Internacional tem um grande elenco e, para conquistar os três pontos, o Peixe deverá ter muita concentração. “Eles demonstraram ter um bom elenco contra o Ipatinga. Será uma final e temos que ter máxima concentração”.
O atleta ainda comentou as ausências de Fábio Costa e Rodrigo Souto, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão-amarelo. “Os dois são jogadores muito importantes pela qualidade e liderança que têm. Mas o professor já quem vai utilizar e tenho certeza que aqueles que entrarem farão um bom jogo. Temos que pensar no coletivo para buscar os três pontos”.


Molina comemora temporada no Santos FC .

Após o treino desta quinta-feira (20), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), o meia colombiano do Santos Futebol Clube, Molina (foto), disse que está muito satisfeito com sua primeira temporada no Peixe.
Molina disse estar feliz por ter conseguido conquistar o reconhecimento de seu trabalho no Brasil. “Jogar em uma liga forte como é o Brasil e em um clube tão grande como Santos e ter reconhecimento me deixa muito feliz. Para ganhar o apoio da torcida, dos jogadores e da comissão técnica, tive que ter uma dedicação em todos os jogos”.
A próxima partida do Santos FC no Brasileiro é contra o Coritiba, sábado (22), às 18h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). “Fiz um jogo contra o Botafogo foi muito especial, também fora de casa. Tomara que isto possa se repetir em Curitiba e que eu possa ajudar o time a ganhar. O time está focado em consolidar a Sul-Americana. Ainda precisamos somar mais pontos e o jogo contra o Coritiba será importante para isso”, completou.


Vivendo grande fase, Molina considera jogo contra o Figueirense decisivo .

Ainda desfrutando da alegria por ter marcado o gol da vitória do Santos Futebol Clube sobre o Botafogo, o meia Molina (foto) se reapresentou com o restante do elenco santista nesta terça-feira (21), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo). Para o atleta, o jogo de sábado (25), contra o Figueirense, na Vila Belmiro, será decisivo para o Peixe no Brasileiro.
Molina considera que uma vitória contra a equipe catarinense será importante para que o time abra uma grande vantagem de pontos dos últimos colocados do Brasileiro. “O jogo contra o Figueirense é um dos mais definitivos desse ano. É muito importante que o time consiga sair com os três pontos e consiga se firmar, cada vez mais, na busca por uma vaga na Sul-Americana”.
Mesmo vivendo uma boa fase no Alvinegro Praiano, o meia não se considera titular absoluto do time. “O gol foi muito importante, mas ainda falta muito. Em um time como o Santos, você tem que jogar sempre bem. Penso que toda oportunidade que tenho de atuar como titular é uma final”, comentou.
Há pouco mais de oito meses no Santos FC, o meia já se sente adaptado e considera o time como sua segunda casa. “Aqui, recuperei a alegria de jogar futebol. A Vila é um lindo estádio, você sente o calor da torcida e fica mais à vontade. Em todos os lugares que estive, sempre procurava visitar a Colômbia. Dessa vez, ainda não senti vontade de voltar para lá. Minha família também está adaptada à cidade e isso é muito bom”, completou.


Molina prevê semana difícil para o Peixe.

Antes da viagem para o Recife (PE), onde o Santos Futebol Clube encara o Sport Recife na quinta-feira (30), às 20h30, na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Molina (foto) demonstrou confiança no futebol apresentado pela equipe e previu uma semana de sacrifícios para o Alvinegro Praiano – após a partida em Pernambuco, o Peixe terá um clássico diante do Palmeiras, no domingo (02), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).
Para o colombiano, a conquista de seis pontos ao término desta semana será muito importante. “É a última semana que teremos este sacrifício. Mas, sabemos que temos a oportunidade de consolidar as boas atuações que estamos fazendo neste segundo turno. Seis pontos nessas partidas tirariam todas as chances de rebaixamento e, praticamente, nos classificaria para a Copa Sul-Americana”.
Com a confiança do Santos FC cada vez maior nos confrontos, Molina comentou sobre o momento que vem vivendo como titular da equipe. “Quando você sente sua importância para o grupo e sente que as coisas estão sendo bem feitas, a confiança aumenta. Fisicamente, estou muito melhor. Toda essa confiança faz com que eu tenha boas atuações”.
No último desafio, o Peixe venceu o Figueirense por 3 a 0, e o artilheiro do Brasileirão com 20 gols, Kléber Pereira, não anotou nenhum gol. O meia santista acredita que isso aponta um fator de evolução na equipe santista. “Mostra que o time tem outras alternativas para conquistar um triunfo. Terão jogos que o Kléber Pereira não estará inspirado como em outros. E precisaremos de alternativas de gols. Mas a presença dele continua a mesma, pois ele é um jogador de área que faz muitos gols. É uma arma que temos e precisamos usá-la sempre”.


Molina está confiante para encarar o Grêmio .

Com um gol marcado e uma bela atuação contra o Atlético-PR, o meia do Santos Futebol Clube, Molina (foto), se mostrou confiante, nesta segunda-feira (6), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), para a conquista de um bom resultado em Porto Alegre (RS), contra o Grêmio, na quarta-feira (8), pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Olímpico, às 22 horas.
Molina acredita que o jogo será muito difícil, pois o Grêmio briga pelo título, mas lembra da vitória contra o Internacional fora de casa, ainda no primeiro turno. “Este jogo vai ser mais difícil que o normal, o Grêmio é uma equipe que quer voltar a ser a primeira do Brasileiro. Teremos pela frente um dos adversários mais difíceis do torneio. Mas, assim como conseguimos três pontos contra o Internacional, teremos outra oportunidade agora”.
Pelo resultado do sábado (4) e a chance de começar uma partida como titular, o meia colombiano disse que voltou a se sentir confiante e importante para o time. “Contra o Atlético-PR tive a oportunidade de jogar e acho que fui bem, mas quem decide é o Márcio. Da minha parte, sabia que tinha que aproveitar a chance e ajudar o Santos a conseguir a vitória. Voltar a fazer gol ajuda muito emocionalmente. Mas tenho que demonstrar jogo a jogo que posso ser titular”, completou.


' Filho de peixe, peixinho er.

QUALQUER SEMELHANÇA, MERA COINCIDÊNCIA?

Alguém consegue adivinhar, só pelo rostinho (esquerda), de quem este menininho lindo é filho? Se você arriscou "Molina", acertou em cheio! Enquanto a mamãe Laura assistia, emocionada, do camarote o desempenho do maridão em campo, o filho Alejandro arriscava os primeiros passes de futebol no corredor com o filho de Fábio Costa, Fábio Filho. Tal pais, tal filhos!!!!

Segundo Molina, bom aproveitamento em casa está sendo fundamental para recuperação.


Após o treino da equipe santista nesta sexta-feira (5), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo), o meia do Santos Futebol Clube, Molina (foto), disse que o bom aproveitamento do time dentro de casa está sendo fundamental para a recuperação da equipe no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

O atleta do Peixe falou que o próximo adversário da equipe, o Fluminense, na Vila Belmiro, dia 14, às 18h10, será uma partida difícil. “É um jogo muito importante. É um adversário direto. O Fluminense é um bom time, tem excelentes jogadores”.
Molina ainda comentou o trabalho com técnico Márcio Fernandes, onde ele está podendo aproveitar melhor suas principais características. “Com o Márcio, minha prioridade não é marcar, mas chegar na frente. Sou um meia que gosta de chegar na frente para servir os companheiros e fazer gols”.



Molina está confiante para um bom resultado contra o São Paulo .

Depois do treino desta quinta-feira (28), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), o meia colombiano do Santos Futebol Clube, Molina (foto), disse que o time tem condições de voltar com um bom resultado do clássico de domingo (31), contra o São Paulo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 16 horas, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP).
Segundo Molina, a equipe fará o máximo para conquistar um bom resultado no clássico. “O São Paulo tem o favoritismo por atravessar um melhor momento no Brasileiro. Mas clássico é clássico. Vamos jogar o máximo para conquistar o resultado”.
O meia ainda falou do momento que o Peixe vive no Campeonato Brasileiro. “Estamos há três jogos sem perder, o que é bom. A vitória contra o Cruzeiro foi a melhor preparação que poderíamos ter para o clássico. Essa semana, trabalhamos com alegria”, completou.





A comissão organizadora da Campanha Time da Virada, ação dos Departamentos de Comunicação e de Marketing do Santos Futebol Clube, definiu os vencedores da quinta semana da campanha (25/08/08 a 31/08/08).
A vencedora da promoção destinada aos depoimentos no hotsite do Time da Virada dentro do site oficial do Peixe é Fernanda Domingues Stefani, de 16 anos, de Londrina (PR). Ela irá ganhar um Baleião de Pelúcia, da Happy Tow, e um Baleião de Vinil e um Baleinha de Vinil, ambos da Ki-Legal Brinquedos.
Seu depoimento foi: "É muito fácil dizer que é Santista quando o time acaba de ser campeão ou vem de várias partidas sem derrotas. É muito fácil dizer que é Santista quando tem um elenco de craques e um técnico que qualquer time gostaria de ter. É fácil dizer que é Santista quando todo mundo é. Difícil mesmo é dizer que é Santista quando o time está na 19ª posição, com 11 pontos, e um time sem brilho nos olhos. É nessa hora que temos que mostrar o valor que o time tem para cada um de nós e o quanto o nosso amor aumenta a cada dia; seja com ou sem vitórias. Muitas pessoas não vestem o manto sagrado quando o time está numa situação tão difícil, mas o nosso sentimento para com o Santos FC deve ser como no casamento: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando e respeitando. . . ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE! Hoje, mais do que nunca, é o dia de vestir a camisa branca & preta, sair às ruas e mostrar a todos o quanto temos o ORGULHO de torcer para este time tão amado e respeitado e que infelizmente não está numa boa fase. Mas quem não passa por fases difíceis? Que time nunca viu seus torcedores mais apaixonados revoltados por ver um time que não se esforça para ganhar? Aí está uma questão que deveria ser colocada: Que direito temos nós de julgarmos esse Clube que já nos deu TANTAS alegrias? Duas vezes Campeão Mundial, 2 vezes Campeão da Libertadores, 2 vezes Campeão Nacional, 17 vezes Campeão Estadual, 1 Recopa Mundial, 1 Conmebol (sem contar os vários títulos internacionais). Nosso time teve a honra de ter o maior jogador da história do futebol: Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido por Pelé. Que outro jogador fez tantos gols e demonstrou tanto amor à camisa como ele? Podemos dizer que somos torcedores muito ingratos, mas quem é que vai aceitar uma derrota tão facilmente, depois de ver nosso time brilhar nesses 96 anos de história? Não vamos abaixar a cabeça, mas demonstrar que estamos com o Santos onde e como ele estiver! Obrigada Santos FC, por fazer da minha vida muito mais feliz !".




Fernanda Stefani foi a vencedora no hotsite


A promoção na comunidade oficial da Time da Virada no Orkut tinha como tema dar uma mensagem de incentivo ao meia Molina (foto). O prêmio do vencedor é um relógio oficial do Santos FC, da EF Relógios. Feliz com a participação do público, o atleta do Peixe escolheu duas mensagens, comprando um relógio do próprio bolso.
Confira os vencedores:

Anna Volpato
“Maurício Alejandro Molina Uribe - Molina. De coração quero dizer-te que, na minha opinião, fosses a melhor contratação do Santos para essa temporada. Quero agradecer por tudo que tens feito pelo Peixe. Quero elogiar-te por ser esse jogador decisivo, esse exemplo de guerreiro, de líder, de pessoa... Quero também pedir-lhe que continues assim, para que nosso Santos consiga se recuperar o mais rápido possível desse péssimo momento que ele tem vivido no Campeonato Brasileiro. Não depende só de ti, eu sei, depende de nós torcedores, de vocês jogadores, da comissão técnica e de muita coisa também, mas se nos unirmos conseguiremos sair dessa e talvez até conseguirmos o tão sonhado título. Eu prometo que minha parte eu farei, confio em ti, em teu potencial e sei também que não irás fracassar, que irás lutar até o fim. "Pois essa força é a corrente que move a nação. Vencendo ou não, você, Molina, já é um CAMPEÃO! Você merece todo o carinho e toda consideração do mundo. Eu desejo que tudo dê certo pra você. Ainda espero que algum dia eu te conheça e que você possa ouvir da minha voz minhas palavras: OBRIGADA POR TUDO MOLINA! "Lutar, correr, querer voar, é um dom e Deus te fez assim! Te deu coragem pra enfrentar qualquer barreira que existir. Superar os limites com determinação é a medalha que a gente guarda no coração. MOLINA, VOCÊ FOI MEU HERÓI, MEU BANDIDO, HOJE É MUITO MAIS QUE UM ÍDOLO. É UM REFLEXO EM QUEM EU QUERO ME ESPELHAR, É UM MITO EM QUEM EU PRA SEMPRE VOU CONFIAR. Beijo Molina”

____________________________________________________

Fefo
“Sobre o verde do gramado da Vila Belmiro, do mundo inteiro... você maravilha o olhar dos torcedores que lotam os estádios. Ajuda a escrever, mais uma página Na história do glorioso, os dribles mágicos e os passes milimétricos e maravilhosos... Passes dos quais você nem imagina o valor para nós santistas. Pois sua humildade superou até mesmo a grandeza e magia do seu futebol, dos seus passes e gols... Gols que nos levam ao delírio e os goleiros e zagueiros ao martírio... Você pode levar o Santos a ser sensação no Brasil...e no Mundo”



Molina acredita que time pode vencer o Palmeiras

Depois dos treinos desta terça-feira (22), no Centro de Treinamento Rei Pelé, o meia do Santos Futebol Clube, Molina, disse que o time tem condições de vencer o clássico contra o Palmeiras, na quinta-feira (24), às 20h30, no Estádio Palestra Itália, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o meia, apesar do Palmeiras estar melhor colocado na tabela, em um clássico, qualquer coisa pode acontecer. “O jogo vai ser muito difícil, mas acredito no time. Temos condições de vencer”, afirmou. Molina também falou que a vitória do último domingo (20), de 1 a 0 contra o Sport Recife, trouxe de volta a confiança para o grupo. “Ganhar um jogo é sempre bom. A confiança é outra. Temos que trabalhar para seguir ganhando outros jogos”, completou.

Para Molina, a noite foi especial .


Autor de quatro gols, o meia Molina disse que a noite desta terça-feira (1) foi especial. O jogador foi o principal destaque na goleada do Santos Futebol Clube sobre o San José por 3 a 0, pela quarta rodada da Taça Santander Libertadores da América.
O jogador colombiano nunca tinha marcado tantas vezes em um único jogo. Por isso, a partida teve um sabor especial. “Eu nunca converti tantos gols em uma única partida. Não esperava balançar tanto as redes. É um orgulho muito especial para mim, ainda mais vestindo a camisa do Santos FC”, disse o jogador.
O atleta já vestiu 14 vezes a camisa do Alvinegro Praiano desde que chegou ao clube, mas ainda sente o cansaço do ritmo forte das partidas. “É normal quando se chega a uma equipe ter esse período de adaptação. Apesar desses quatro gols, sinto que ainda posso oferecer mais”, afirmou.
No próximo jogo da Libertadores, o Santos FC joga fora de casa, diante do Chivas (México). Para Molina, isso é motivo de alerta para a equipe. “Estarei à disposição do treinador. Se ele quiser me escalar ficarei feliz, será uma partida importante e decisiva para nós”, concluiu Molina, que deu a entrevista coletiva com o filho Alejandro no colo.







Molina pronto para disputar primeiro clássico no Brasil .

Acostumado com clássicos, o meia Molina (foto) está preparado o seu primeiro com a camisa do Santos Futebol Clube, diante do Corinthians, nesta quarta-feira (26), na Vila Belmiro.

Além de ser um jogo tradicional, é fundamental para as pretensões santistas na competição. Molina sabe da importância que a partida tem para a torcida santista, mas prefere ressaltar a necessidade de o Peixe conquistar os três pontos.

O Alvinegro Praiano ocupa a sétima colocação com 26 pontos, quatro a menos que o Corinthians, quarto colocado – e detentor da última vaga para a semifinal. “Penso que temos que vencer para seguir na briga. O adversário que vier temos que vencer, seja Guaratinguetá, Corinthians ou Ponte Preta”, diz.

Molina conta que já participou de vários clássicos na Colômbia (Medelin, seu antigo time, contra Nacional), na Argentina, quando defendeu o San Lorenzo (diante do Boca, com duas vitórias) e na Europa jogando pelo Estrelha Vermelha (contra o Partzan). “Agora vai ser aqui no Brasil”, comenta. “O Corinthians é um time de muita história e tradição, assim como o Santos FC. Vai ser um grande jogo para se jogar”, completa.

Nessa partida, o meia terá logo à sua frente o artilheiro Kléber Pereira, autor de dez gols na competição. “É um jogador muito importante, que nos passa tranqüilidade por fazer muitos gols. Além disso, para mim, é um jogador importante porque me dá boas opções de jogada”, observa.


Molina desequilibra partida com chute de fora da área !



Aos 21 minutos do primeiro tempo, o meia Molina usou sua “fórmula para desequilibrar” partidas e garantiu a vitória do Santos Futebol Clube por 1 a 0 sobre o Chivas, na noite desta terça-feira (4), na Vila Belmiro.

O colombiano acertou um forte chute, de longe, e marcou um golaço – seu segundo com a camisa santista. “Ao longo da minha carreira, sempre gostei de chutar de fora da área, é uma característica minha. Apareceu a oportunidade de chutar e acertei um chute forte, com curva, e tive a felicidade de marcar e ajudar o time”, afirmou. “Esses chutes são uma fórmula para desequilibrar partidas”, emendou.

Após balançar as redes, Molina pegou uma bola e colocou na barriga. O gol vai para sua próxima filha, que deverá nascer em julho. “Já tenho um filho de três anos, chamado Alejandro, e estamos esperando agora uma menina, que terá a oportunidade de nascer aqui no Brasil”.

Substituído pelo técnico Emerson Leão na segunda etapa, Molina disse que ainda não está 100% fisicamente. “Estou correndo muito, criar jogadas e também ajudar na marcação. Tenho que me adaptar ainda mais para cumprir as minhas funções em campo com plenitude. Conforme vou jogando, essa adaptação vai sendo mais fácil”, disse.










Molina é eleito melhor jogador da rodada !

O meia do Santos Futebol Clube, Molina, foi eleito o melhor jogador da décima primeira rodada do Campeonato Paulista 2008, de acordo com o Diário Lance desta terça-feira (26). Além do camisa 10, que recebeu a média 8,5, o treinador Emerson Leão foi escolhido o melhor técnico.

Segundo o diário, na vitória (4 a 1) do último domingo (24), sobre o Ituano, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Molina fez sua melhor apresentação com a camisa do Peixe, desde que estreou contra o Cúcuta (Colômbia). Na goleada, o meia marcou seu primeiro gol pelo Alvinegro Praiano, e fez duas assistências para os gols de Kléber Pereira e Betão.

Molina comenta sua atuação na goleada diante do Ituano .



Um dos destaques do Santos Futebol Clube na goleada de 4 a 1 diante do Ituano, neste domingo (24), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), o meia Molina comentou sobre a sua melhor atuação realizada desde que chegou ao Peixe, no início de fevereiro.
Demonstrando-se satisfeito por marcar seu primeiro gol como jogador do Alvinegro Praiano, o meia explicou o porquê de sua evolução dentro de campo, após assumir a vaga de titular. "Com o auxílio do grupo, que me deu mais liberdade para organizar as jogadas, pude demonstrar meu verdadeiro futebol".
Além do primeiro gol, o camisa 10, que fez duas assistências originárias do segundo e terceiro gols do Santos FC, falou sobre a atuação realizada na partida. "Marcar e ajudar o time a vencer foi muito gratificante, pois o jogo estava difícil".
Com uma rápida adaptação no elenco santista, Molina finalizou acrescentando sobre seu entrosamento junto ao grupo do Peixe. "Quando cheguei, a situação estava ruim. Mas, fiquei tranqüilo com a minha continuidade. Isso favoreceu para que eu pudesse fazer melhor a cada partida".






- Molina muito acediado pelas mulheres lá em 'Cúcuta .

Depois que o Santos FC Fez o reconhecimento do estádio do Cúcuta Deportivo, lá no portão tinha muita gente a espera dos jogadores, e o mais acediado foi o Molina, pois lá ele conquistou bastantes Fãs !


Molina quer ter alegrias com o Santos FC


Ídolo do futebol colombiano, o meia Molina chega ao Santos Futebol Clube disposto a reeditar o sucesso que fez na Libertadores da América de 2003, quando levou o Independiente de Medelin (Colômbia) às semifinais da competição.

Naquela ocasião, o time colombiano parou no Santos FC. Apesar da eliminação, Molina chamou a atenção e ainda marcou um gol no duelo. “Fizemos uma excelente competição, mas o Santos FC nos eliminou e me causou uma grande tristeza. Agora espero ter muitas alegrias com o Santos FC”, afirmou Molina.

Com passagens também pelo futebol mexicano, argentino e europeu, Molina acredita que a sua chegada ao Santos FC é a grande chance oportunidade da sua carreira. “Venho atuar em um País que tem os melhores jogadores do mundo e ainda tenho a sorte de defender um dos maiores clubes do mundo. Certamente, é a grande oportunidade da minha carreira”.

Molina elogiou a postura do técnico Emerson Leão, que deixou claro que todos os reforços terão oportunidade para mostrar futebol. “Ele foi muito sincero, gosto de pessoas assim, que falam o que sente e pensa. Nós simplesmente temos que entrar em campo e mostrar que temos condições de jogar. Vamos mostrar nosso potencial no campo”.


Os novos reforços do Santos Futebol Clube, os meia Molina e Quiñonez, foram apresentados oficialmente na manhã deste sábado (9) no Centro de Imprensa do CT Rei Pelé.

O colombiano Molina, de 27 anos, assinou contrato com o Peixe por três anos. Já o equatoriano Quiñonez, de 23 anos, fez vínculo por três anos, com opção de renovação por mais dois.

A apresentação da dupla chamou atenção da imprensa sul-americana, que esteve no CT Rei Pelé para acompanhar a chegada dos estrangeiros. A emissora de televisão colombiana Caracol fez uma matéria especial com Molina e Quiñonez e aproveitou também para falar sobre o Santos FC na Copa Santander Libertadores da América.

Apesar da língua, a dupla entendeu bem as perguntas feitas pela imprensa brasileira e, respondendo com calma, os fizeram entender pelos jornalistas.

Antes da apresentação, o técnico Emerson Leão comandou um treinamento coletivo para os jogadores que não atuaram contra o Marília – com as presenças dos novos reforços do Peixe.

Os dois jogadores apresentaram boa desenvoltura na atividade. O equatoriano, atuando com mais liberdade no meio-campo, demonstrou muita habilidade, força e velocidade, tendo passado pelos seus marcadores nas vezes em que partiu com a bola dominada. O colombiano, por sua vez, mostrou toda sua categoria com passes precisos e apurada visão de jogo.

Fotos Da Apresentação Do Molina, aõ Santos F.C

O colombiano Molina, de 27 anos, assinou contrato com o Peixe por três anos.









































O Santos Futebol Clube apresentou naquele sábado dia 9 um reforço com experiência no cenário sul-americano: o meia Molina (foto) . A apresentação aconteceu após o treinamento que se iniciou às 9 horas, no Centro de Imprensa Peirão de Castro, no CT Rei Pelé.

O colombiano Molina, de 27 anos, assinou contrato de três anos com o Peixe. Jogador canhoto e de habilidade, defendeu a Seleção Colombiana Sub-20 e Principal (onde conquistou a Copa América de 2001). Estava atuando no Estrelha Vermelha (Sérvia).

Ele já havia chamado a atenção dos torcedores santistas e dirigentes quando atuava pelo Independiente de Medelin (Colômbia), onde é ídolo da torcida. Pelo time colombiano, Molina enfrentou o Peixe na semifinal da Libertadores da América de 2003. Apesar da eliminação da sua equipe, o meia apresentou um bom futebol e marcou um gol diante do Santos FC.

' O Molina tambeim, jogou nesse time: Olímpia-PAR
Molina, e seu amigo DAVID MONTOY !