Por enquanto, a única proposta oficial que o atleta recebeu foi do Botafogo, atual campeão da Taça Guanabara. O colombiano, no entanto, descartou a transferência, temendo problemas com a instabilidade financeira do clube carioca.
O Santos não confirma, mas o São Paulo também sondou o jogador neste ano. O clube alvinegro demonstrou interesse no negócio, mas a equipe do Morumbi não chegou a um acordo com o meia-atacante, que permanece na Vila Belmiro.
Também rival do Santos, o nome do Corinthians foi especulado como destino de Molina. O clube do Parque São Jorge teria, inclusive, um pré-contrato com o meia-atacante, mas o acerto é negado veementemente pelos dois lados.
"Nós não assinamos pré-contrato ou tivemos qualquer tipo de contato com o jogador", afirmou Mário Gobbi Filho, diretor de futebol do Corinthians.
A saída de Molina do Santos acontecerá mais por imposição do clube do que pela vontade do atleta. Apesar de o colombiano e sua esposa estarem adaptados à cidade, o time alvinegro não pretende colocar nenhuma barreira para um empréstimo do jogador, desde que o negócio represente uma valorização do mesmo.
O grande plano da direção do Santos é colocar Molina na 'vitrine' para, no fim da temporada, negociá-lo com algum clube europeu, já que o contrato do atleta com a equipe alvinegra é até o fim de 2010.
Um comentário:
embora quisesse MUITO que ele ficasse, por ser fã, preciso pensar tbm que ele merece coisa muito melhor, apesar de gostar muito do santos e da cidade em si. Ele merece ser VALORIZADO por ser esse grande jogador que é, algo que não tá acontecendo no Santos. Ninguém abre os olhos, parece que tá todo mundo cego! :~
FICA MOLINA! ELE MERECEEE!! :(
Postar um comentário