-
O meia Molina não aproveitou a segunda-feira de folga descansando. Após marcar o gol que definiu a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o São Paulo, nesse domingo, na Vila Belmiro, o colombiano iniciou o dia correndo. Próximo da hora do almoço já estava participando ao vivo de um programa de televisão.
O colombiano também quer aproveitar. Sabe que viveu momentos difíceis da metade do ano passado para cá, quando amargou a reserva e teve muitos problemas físicos. Com a boa fase aparentemente voltando e com o apoio da torcida, Molina quer curtir o momento, que pode durar pouco.
Nesta segunda-feira, o meia santista será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) por conta da tentativa de agressão na derrota para o Marília, no dia 12 de fevereiro. Naquela ocasião, o santista foi expulso. Ele será julgado no artigo 253 (praticar ou tentar agressão física) e pode pegar de 120 a 540 dias de suspensão.
- Hoje foi um dia muito gostoso. Um dia para curtir e ficar tranquilo pelo que fizemos em campo. Fomos muito fortes contra um time que é um dos melhores do Brasil. É gostoso vencer essa equipe depois de três anos e, além disso, marcar um gol sempre é importante - disse Molina à TV Globo.
Molina irá para São Paulo acompanhar seu julgamento no período da tarde. Além dele, o volante Rodrigo Souto também será julgado por expulsão na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, no dia 15 de fevereiro, na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário