"Essa briga é boa e vai ter sempre. Vou procurar fazer o meu máximo, com muita vontade e gana de garantir um lugar na equipe. Para mim, este ano começa como em 2008: sinto que estou um pouco mais atrás nesta disputa", disse Molina. "Temos o Lúcio Flávio, que todo mundo conhece a sua capacidade, mas sou um dos que irá brigar pela posição. Isso é muito bom para o grupo", destacou.
Vice-artilheiro santista em 2008, com 13 gols, Molina contou que apesar de ter recebido sondagens de outros clubes, como Grêmio, São Paulo e Vasco, deve mesmo permanecer no time alvinegro.
O nome de Molina foi especulado até pela LDU, atual campeã da Copa Libertadores, que cogitou a possibilidade de envolver o colombiano na negociação com o meia Bolaños, hipótese que foi rechaçada pelo DIS, ligada ao Grupo Sondas, responsável pela transação.
"Quando terminou o Campeonato Brasileiro, conversei com o (Delcir) Sonda, que me falou que eu não iria para nenhum outro time do Brasil. Talvez, pudesse ir para o exterior. Mas não teve mais nada com relação a isso. Não me foi passado nada. Estou muito bem adaptado ao Santos, gosto muito do clube e da cidade. Quero ficar aqui", afirmou o meia, que tem contrato com o Santos até 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário